Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Geografia - Clima e Tempo


2 comentários:

  1. Esta é uma colaboração para seu blog.
    É uma experiência de socialização que pode ser utilizada de formas diversas e nas mais diferentes situações. Basta ter um pouquinho de criatividade e por em prática.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela colaboração. Esse vídeo será utilizado com meus alunos do 8º ano e será um sucesso.
    Concordo com sua colocação que é uma socialização e muito importante, basta sabermos utilizarmos, e isso virá com o uso das ferramentas que estão disponíveis. Grande abraço.

    ResponderExcluir