Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Parabéns Professora Mônica pela sua iniciativa.
Espero que os alunos aproveitem bastante este recurso e façam uma ótima interação, contribuindo para um aprendizado dinâmico e eficaz.
Bjs

Um comentário:

  1. Adalberi esse espaço é nosso e da nossa escola. Meu objetivo é que possamos interagir e compartilhar informações para promover aulas interativas e que possibilitem uma excelente qualidade de ensino para nossos alunos. Conto com os colaboradores para aproveitarem esse espaço e divulgarem as ações e complementos de nossas aulas. Obrigada pelo apoio. Beijos.

    ResponderExcluir