Parabéns Professora Mônica pela sua iniciativa. Espero que os alunos aproveitem bastante este recurso e façam uma ótima interação, contribuindo para um aprendizado dinâmico e eficaz. Bjs
Adalberi esse espaço é nosso e da nossa escola. Meu objetivo é que possamos interagir e compartilhar informações para promover aulas interativas e que possibilitem uma excelente qualidade de ensino para nossos alunos. Conto com os colaboradores para aproveitarem esse espaço e divulgarem as ações e complementos de nossas aulas. Obrigada pelo apoio. Beijos.
Adalberi esse espaço é nosso e da nossa escola. Meu objetivo é que possamos interagir e compartilhar informações para promover aulas interativas e que possibilitem uma excelente qualidade de ensino para nossos alunos. Conto com os colaboradores para aproveitarem esse espaço e divulgarem as ações e complementos de nossas aulas. Obrigada pelo apoio. Beijos.
ResponderExcluir