Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Orientação Técnica de Educação Ambiental


Orientação Técnica de Educação Ambiental

A Orientação Técnica de Educação Ambiental “Escolas Sustentáveis e a IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente” ocorreram nos dias 27 e 28 de maio de 2013, sendo que no primeiro dia os participantes foram das escolas do município de Itapetininga e no segundo dia as escolas dos demais municípios. Coordenadas pelas PCNPs do Núcleo Pedagógico, responsáveis pelo projeto, Telma Riggio (Geografia) e Luciana Abreu (Química) as reuniões foram bem sucedidas, considerando a participação expressiva das escolas. Os professores interlocutores puderam, efetivamente, entender a importância da formação do Com-vida e da Agenda 21 para transformar as escolas em ambientes sustentáveis e após a simulação da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, os mesmos mostraram-se motivados para realizar a ação na escola. Confiantemente, teremos os resultados.       

O material se encontra disponível na página inicial do site da Diretoria de Ensino através do link http://sdrv.ms/13fZAXw















FONTE: www.derita.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário