Orientação Técnica de Educação Ambiental
A Orientação Técnica de Educação Ambiental “Escolas Sustentáveis e a IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente” ocorreram nos dias 27 e 28 de maio de 2013, sendo que no primeiro dia os participantes foram das escolas do município de Itapetininga e no segundo dia as escolas dos demais municípios. Coordenadas pelas PCNPs do Núcleo Pedagógico, responsáveis pelo projeto, Telma Riggio (Geografia) e Luciana Abreu (Química) as reuniões foram bem sucedidas, considerando a participação expressiva das escolas. Os professores interlocutores puderam, efetivamente, entender a importância da formação do Com-vida e da Agenda 21 para transformar as escolas em ambientes sustentáveis e após a simulação da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, os mesmos mostraram-se motivados para realizar a ação na escola. Confiantemente, teremos os resultados.
O material se encontra disponível na página inicial do site da Diretoria de Ensino através do link http://sdrv.ms/13fZAXw
FONTE: www.derita.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário